República Democrática do Habblet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vitruviano
Vitruviano
Deputado(a) Federal
Deputado(a) Federal

Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/12/2021
Buscando informações do e-título...

Renúncia ao Cargo de Ministro da Infraestrutura Empty Renúncia ao Cargo de Ministro da Infraestrutura

Seg 11 Set 2023, 21:28
Excelentíssima Senhora Presidente da República, Emma Watson


Com sincera gratidão e respeito pela confiança depositada em mim para liderar o Ministério da Infraestrutura, venho por meio desta carta apresentar minha renúncia ao cargo de Ministro da Infraestrutura.

Esta decisão não foi tomada de ânimo leve e após uma profunda reflexão sobre meu papel no governo e as responsabilidades associadas a esta função. Acredito que é o momento certo para passar o bastão a um sucessor que possa dar continuidade ao trabalho que realizamos até o momento.

Durante meu período como Ministro da Infraestrutura, tive a honra de trabalhar ao lado de uma equipe incrivelmente dedicada e comprometida, e juntos alcançamos conquistas significativas no desenvolvimento e aprimoramento da infraestrutura do nosso país. Continuarei a torcer pelo sucesso do Ministério e do governo como um todo.

Quero expressar minha profunda gratidão a senhora, Senhora Presidente, por ter me confiado essa importante responsabilidade e pela oportunidade de servir ao país. Também quero agradecer a toda a equipe do Ministério da Infraestrutura pelo apoio inestimável ao longo desse período.

Estou à disposição para garantir uma transição tranquila para meu sucessor e para colaborar no que for necessário durante este período de mudança. Desejo ao próximo Ministro da Infraestrutura muito sucesso na condução das importantes iniciativas e projetos em curso.

Mais uma vez, agradeço por esta oportunidade e pela confiança depositada em mim.

Com estima e consideração,

Vitruviano.
Ministro da Infraestrutura
Brasília, 11/09/2023.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Postagens no fórum
Usuários registrados
Último registrado(a)