- Sabrina.GreyDeputado(a) Federal
Mensagens : 377
Data de inscrição : 01/09/2021Buscando informações do e-título...
OFÍCIO n° 001/2023 - INVESTIGAÇÃO
Sex 07 Jul 2023, 21:49
OFÍCIO DE INVESTIGAÇÃO
ORDEM DOS ADVOGADOS DO HABBLET
ORDEM DOS ADVOGADOS DO HABBLET
Exmo. Sr. Diretor da Polícia Federal,
Eu, Sabrina Grey, na qualidade de presidente da Ordem dos Advogados do Habblet, venho por meio deste ofício solicitar a abertura de um inquérito policial para investigar os indivíduos Fility [OAH n° 12], SatoNoah [OAH n° 22], Luiz Felipe Colt de Orleans [OAH n° 23], Kuxkux Alexandre [OAH n° 24], Raiany Taft [OAH n° 27], Patrick Bateman [OAH n° 31], Liam Thomas Lucchese Shellby [OAH n° 33] e Pedro Cargill-MacMillan Clawrence por suspeita de fraude em registro profissional com formação acadêmica fraudulenta.
De acordo com as informações recebidas pela Ordem dos Advogados do Habblet (OAH), os referidos indivíduos obtiveram registro profissional na área de advocacia, mas há indícios de que suas formações acadêmicas sejam fraudulentas. A prática de fraude no registro profissional é um crime grave que compromete a integridade do sistema de regulamentação da profissão, bem como a confiança da sociedade nos serviços prestados por advogados.
Para embasar a presente denúncia, a Ordem dos Advogados do Habblet fornece as seguintes informações preliminares:
Fility [OAH n° 12]: Existem suspeitas de que o registro profissional de Fility tenha sido obtido por meio de documentos falsos relacionados à sua formação acadêmica.
SatoNoah [OAH n° 22]: Há indícios de que a formação acadêmica apresentada por SatoNoah para obtenção do registro profissional seja inverídica, o que caracteriza possível fraude.
Luiz Felipe Colt de Orleans [OAH n° 23]: Foram identificados elementos que sugerem a utilização de documentos fraudulentos para obtenção do registro profissional por parte de Luiz Felipe Colt de Orleans.
Kuxkux Alexandre [OAH n° 24]: Existem suspeitas de que Kuxkux Alexandre possa ter utilizado informações falsas relacionadas à sua formação acadêmica para obter o registro profissional.
Raiany Taft [OAH n° 27]: Há indícios de que Raiany Taft possa ter obtido o registro profissional com base em documentação acadêmica fraudulenta.
Patrick Bateman [OAH n° 31]: Foram encontradas evidências que apontam para a possibilidade de fraude no registro profissional de Patrick Bateman, relacionada à sua formação acadêmica.
Liam Thomas Lucchese Shellby [OAH n° 33]: Existem suspeitas de que o registro profissional de Liam Thomas Lucchese Shellby tenha sido obtido por meio de informações falsas acerca de sua formação acadêmica.
Pedro Cargill-MacMillan Clawrence [OAH sem aprovação]: Há suspeitas que sua formação acadêmica seja fraudada levando em conta a idade do mesmo.
Com base nessas informações, solicitamos que a Polícia Federal inicie as investigações necessárias para apurar as denúncias de fraude em registro profissional, em conformidade com a legislação vigente.
Ademais, a Ordem dos Advogados do Habblet se coloca à disposição para prestar qualquer colaboração ou fornecer informações adicionais que possam auxiliar na elucidação dos fatos.
Certos de que a Polícia Federal conduzirá as investigações de maneira imparcial e rigorosa, aguardamos o desenrolar do processo para que sejam tomadas as medidas cabíveis em relação aos indivíduos mencionados.
Atenciosamente,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos