- HaroldRibeiroDeputado(a) Federal
[Anuncio] Abertura dos cadastros do CFM
Qui 14 Dez 2023, 18:00
MINISTÉRIO DA SAÚDE
ANÚNCIO OFICIAL DO GABINETE DO MINISTRO DR. HAROLD RIBEIRO
O Ministério, por meio deste comunicado oficial e ato oficial, informa ao país e a todos os médicos que aguardam licenciamento que foi oficialmente aberto o registro do Conselho Federal de Medicina (CFM), órgão competente para a emissão de licenças médicas para o exercício da medicina no país. Seguindo as instruções previstas no artigo 7º da Portaria nº 68, de 14 de dezembro de 2023, emitida pelo Ministro Ribeiro, os médicos requerentes devem preencher o formulário de licença profissional respondendo abaixo a este mesmo comunicado, enquanto aguardam a resposta do Ministério.
Harold Ribeiro, Médico e Ministro da Saúde
Re: [Anuncio] Abertura dos cadastros do CFM
Qui 14 Dez 2023, 18:16
Pedido de registro no CFM
Nome: Harold;
Sobrenome: Ribeiro;
Data de Nascimento: 26/10/1968;
Graduação e/ou Especialização: Medicina - Oncologia;
Nome da Universidade: Universidade de São Paulo, Habblet (Graduação) - Universidade de Sydney, Australia (Especialização);
Data da graduação: 1999 (Graduação) - 2005 (Especialização);
Eu, Dr. Harold Ribeiro, solicito ao Ministério o registro no CFM, a autorização para exercer a medicina no país e a licença médica, com o objetivo de poder garantir atendimento médico a quem precisar com o melhor de meus conhecimentos e possibilidades.
Nome: Harold;
Sobrenome: Ribeiro;
Data de Nascimento: 26/10/1968;
Graduação e/ou Especialização: Medicina - Oncologia;
Nome da Universidade: Universidade de São Paulo, Habblet (Graduação) - Universidade de Sydney, Australia (Especialização);
Data da graduação: 1999 (Graduação) - 2005 (Especialização);
Eu, Dr. Harold Ribeiro, solicito ao Ministério o registro no CFM, a autorização para exercer a medicina no país e a licença médica, com o objetivo de poder garantir atendimento médico a quem precisar com o melhor de meus conhecimentos e possibilidades.
Re: [Anuncio] Abertura dos cadastros do CFM
Qui 14 Dez 2023, 18:21
- Conteúdo patrocinado
- Buscando informações do e-título...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos